A Associação Parceiro da Família foi criada para suprir as deficiências no preparo de jovens e adultos em sua formação pessoal, conjugal e familiar.

O objetivo é promover a educação e a saúde preventiva das relações pessoais e familiares, por meio de um atendimento integral nas áreas físico-mental, psicológica, social e espiritual.

NOSSA MISSÃO

Promover atividades para a formação e o fortalecimento de jovens e adultos em seu desenvolvimento pessoal, conjugal e familiar por meio de programas de educação familiar preventiva, assessoramento familiar e capacitação social.

NOSSOS VALORES

* Confiança em Deus

* Ética cristã

* Trabalho em equipe

* Excelência

ASSOCIAÇÃO

A Associação Parceiro da Família é uma instituição civil, sem fins lucrativos, fundada em 1982 sob a denominação “Associação Cristã Beneficente” com o objetivo de promover educação e orientação vocacional, saúde e higiene na prevenção às drogas e DSTs, e educação na formação de lares e famílias, associada com a Igreja Cristã Presbiteriana de São Caetano do Sul (SP), hoje conhecida como “Comunidade Cristã El-Shadday”.

A partir de 2011, com a elaboração do Projeto Parceiro da Família, a Associação foi separada da Igreja, recebendo nova razão social. Constituída por uma diretoria executiva, conselho fiscal e associados, ela opera por meio de uma equipe multidisciplinar de parceiros associados, na cidade de São Caetano do Sul (SP).

DIRETORIA 

Presidente: José Roberto M. Alcalde

1º vice-presidente: Wellington Sandro Narcizo

2º vice-presidente: Gilmar Rodrigues

1º secretário: Cleide de Souza Alcalde

2º secretário: Natália Rodrigues Ferreira

1º tesoureiro: Daniel A Falbi

2º tesoureiro: Letícia Lepore Falbi

CONSELHO FISCAL

Efetivos: Agnaldo R. Leite, Sergio D. da Silva, William de S. Ker

Suplentes: Cleber P. Albino

Fechar Menu
×
×

Carrinho